Zero - Formosa

Primeiro, imagine o seguinte cenário enquanto ouve a canção: naquela cidade do interior, um jovem e tímido adolescente investe seu tempo e sonhos para o dia em que ele finalmente declarará todo seu amor para aquela garota maravilhosa.
E finalmente o dia chega! Em um ato de coragem, ele sai de casa decidido! Mas as tudo cai por terra ao ver a musa dos sonhos nos braços de outro alguém atrás do coreto da cidade.
Todos aqueles momentos felizes, todas as palavras doces e todos beijos planejados foram por água abaixo. Seu coração está despedaçado e a sensação de vazio é igual aquela quando que o seu time foi rebaixado para a segunda divisão.
O que resta é a revolta e o incômodo do universo não ter conspirado em favor dos seus planos. Mas porquê?! Ele é um cara tão legal!
O que a letra expressa é justamente a sensação da pós-pseudo-traição daquela menina que agora não merece mais o aquele amor. Ela não foi justa! Ela não capturou toda a essência da sua dedicação e da atenção daquele pobre adolescente! Interpretou como banal os sentimentos do garoto e saiu à caça de alguém que ela não merecia. E agora, de raiva, aquele jovem depósito de testosterona busca respostas em sentimentos ambíguos entre o amor e o ódio daquela matadora de corações.
... Fim do momento. Início da desilusão.

Certamente alguns de vocês conhecem ou já passou por momentos assim e provavelmente a música expressa no que boa parte das expectativas não correspondidas acarreta. Talvez seja uma triste realidade... talvez seja uma expressão de evolução emocional que boa parte dos iludidos precise vivenciar para superar a timidez.

Mas no fim há uma certa conclusão: não existe amor platônico sem expectativas e o amor platônico nunca vai acabar enquanto existir a 'bendita' timidez.

Até a próxima.
------------------

Toda a noite eu deito e não consigo adormecer 
A luz se apaga e em um quarto escuro eu continuo a te ver 
Eu continuo a te ver... 
Teu cheiro está tão perto que eu não pude resolver 
Se insisto em te procurar ou se tento te esquecer 

Mais uma noite sem você, que parece nem ligar 
E eu vou dormir prá quê ?
Se eu estou a fim de me entregar... 
Já que eu não posso ter você fecho os olhos
E qualquer corpo passa a ser o seu
Qualquer corpo passa a ser o seu 

Não sei por que você prefere duvidar de quem te diz que sente a tua falta 
E não consegue ser feliz 
Eu não consigo ser feliz... 
Rolo em minha cama a noite inteira sem saber se insisto em te procurar 
Ou se tento te esquecer

------------------

Comentários

amacedo disse…
Nossa ... Essa é das antigas hem... Nem lembrava mais...
Essa eu me lembro muito bem e ainda adoro a letrinha da bixinha. rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Ludovico Einaudi - Primavera

New Model Army - Devils Bargain

London Grammar - Wicked Game